From Medscape

American Heart Association (AHA) 2020

13 - 17 de novembro de 2020; VIRTUAL

Perspectivas

  • O dever de informar sobre a covid-19: seja como Galileu
    A Dra. Melissa Walton-Shirley escreve sobre os paralelos entre o matemático do século XVI e o atual trabalho dos profissionais de saúde para refutar os negacionistas da covid-19.
  • Destaques em eletrofisiologia no AHA 2020
    Na cobertura do #AHA20 os Drs. Pedro Barros e Bruno Valdigem conversam sobre os estudos apresentados no congresso que abordaram rastreamento e tratamento da fibrilação atrial.
  • AHA 2020: Intervenção para o clínico
    Os Drs. Bruno Valdigem e Cleverson Zukowski discutem dois trabalhos de intervenção e oferecem aos colegas clínicos alguns insights sobre como eles devem influenciar a prática.
  • AHA 2020: O melhor em dislipidemias
    Dos resultados do estudo STRENGHT, a um trabalho que demonstrou o efeito nocebo, os Drs. Bruno Valdigem e Maria Cristina Izar comentam as novidades em dislipidemias apresentadas no AHA 2020.
  • Estudo RIVER: Racional e principais resultados
    Dois pesquisadores que lideraram este estudo 100% brasileiro contam ao Dr. Bruno Valdigem detalhes da pesquisa que avaliou a rivaroxabana em pacientes com FA e prótese valvar biológica.
  • AHA 2020: Os principais estudos em intervenção
    Na cobertura do #AHA20, o Dr. Bruno Valdigem entrevista Dr. Alexandre Abizaid, que fala sobre os destaques em intervenção apresentados no congresso.
  • AHA 2020: O melhor do congresso
    O Dr. Bruno Valdigem e a Dra. Maria Cristina Izar falam dos trabalhos que ganharam destaque na edição de 2020 das sessões científicas da American Heart Association.
  • O que esperar da AHA 2020
    O estudo que visa responder se a mialgia da estatina é farmacológica é a cereja do bolo. Saiba o que mais será apresentado nas sessões científicas de 2020 da American Heart Association.

Notícias

Medscape© WebMD, LLC

As opiniões expressas aqui são de responsabilidade pessoal do autor e não representam necessariamente a posição da WebMD ou do Medscape.