European Society for Medical Oncology (ESMO) 2019

27 setembro - 01 de outubro de 2019; Barcelona, Espanha

PERSPECTIVAS

Novidades em câncer de mama
Em vídeo durante a ESMO 2010 os médicos Dra. Laura Testa e Dr. Gilberto Amorim compartilham os resultados dos principais estudos sobre câncer de mama apresentados no evento.

Câncer de cabeça e pescoço: resultados relevantes apresentados na ESMO 2019
Veja os destaques em câncer de cabeça e pescoço selecionados pelo Dr. Gilberto de Castro Júnior durante a ESMO 2010.

Os desafios e as novidades no tratamento do câncer de pulmão
A Dra. Tatiane Montella entrevista a Dra. Mariana Laloni sobre as novidades apresentadas no ESMO 2019 sobre câncer de pulmão e também o que ainda precisa ser melhor estudado.

Principais novidades da oncologia geniturinária
Os Drs. Diogo Rosa e Mariane Fontes Dias compilam os destaques sobre oncologia geniturinária apresentados no ESMO 2019.

Destaques em melanoma e sarcoma
Dr. Raphael Brandão e Dr. Cícero Martins conversam sobre os principais estudos revelados durante a ESMO 2019 sobre melanoma e sarcoma.

Os destaques em tumores gastrointestinais
Dr. Raphael Brandão, Dra. Francine Luiz e Dr. Andre Sasse descrevem e comentam as novidades sobre tumores gastrointestinais trazidas no ESMO 2019.

Inibidores da PARP dominaram as novidades em tumores ginecológicos
Conheça os detalhes dos estudos PRIMA, PAOLA e VELIA, que avaliaram o uso de diferentes inibidores da PARP em primeira linha no tratamento do câncer de ovário.

ESMO 2019: O melhor do congresso
Salientando os resultados positivos em tumores ginecológicos como o grande destaque do congresso, os Drs. Raphael Brandão, Cícero Martins e Andre Sasse comentam o que viram de mais relevante no evento.

Biomarcadores em imunoterapia: desafios e perspectivas
Direto do congresso da ESMO 2019 o Dr. Carlos Gil comenta os avanços e o que ainda precisa ser melhor estudado sobre o uso de biomarcadores na imunoterapia.

NOTICIAS

© WebMD, LLC

As opiniões expressas aqui são de responsabilidade pessoal do autor e não representam necessariamente a posição da WebMD ou do Medscape.